Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Primeiro Agente Nunca Esquece.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uhysash
Divindade
Divindade
Uhysash


Mensagens : 226
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 30

Ficha do personagem
LV: MAX
XP:
O Primeiro Agente Nunca Esquece. Left_bar_bleue999999999/999999999O Primeiro Agente Nunca Esquece. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
HP:
O Primeiro Agente Nunca Esquece. Left_bar_bleue350500/350500O Primeiro Agente Nunca Esquece. Empty_bar_bleue  (350500/350500)

O Primeiro Agente Nunca Esquece. Empty
MensagemAssunto: O Primeiro Agente Nunca Esquece.   O Primeiro Agente Nunca Esquece. Icon_minitime31/03/15, 05:41 pm

O Primeiro Agente Nunca Esquece.

Você acha que pode suportar meu poder só porque acha que veio ate aqui por vontade própria? Você realmente não se lembra de nada...

Castelo da Lótus Branca.  20/04/1055 A.C. Salão de Reunião da guarda dos Cavaleiros da Lótus

- Aaaaaaaa! Já chega isso já esta ficando ridículo você o Akary a Melissa o Victorius ate o Kion tem um maldito Codinome e um poder só eu não tenho. Eu não aceito isso eu apanho pra vocês não morrerem e eu não sou tão conhecido como Uhysash o Espadachim Lendário ou Akary o Cavaleiro Escarlate sou somente o Milf...

Uhysash – hehe Milf o que deu em você?  Você nunca foi de ligar para títulos o que esta acontecendo?
Milf – não sei, mas estou me sentindo estranho e parece que a cada batalha eu me torno menos útil.
Kion – Aaaah... Tiozão calma você sempre será nosso Sr.Chato kkkk
Milf – Seu Pirralho maldito eu vou te esganar!! Vem aqui!
Melissa – Pelo Amor Do Santo Deus Param de Discutir como crianças mimadas Kion Suma daqui e vá completar sua missão Akary Vá com o Kion Temos que chamar o Hyru para que ele me leve ate o castelo de Azerem, e Milf se quer tanto um poder se não esta feliz com o seu arco e flecha sai e procura um sei La, mas para de reclamar você tem piorado na ultima semana.
Melissa – Estou me retirando seus malditos mande seu irmão me encontrar na sala de armas.
Uhysash – Nossa Tinha Esquecido que ela falava tanto... o.o
Milf – bom já me decidi sei pra onde ir e sei o que fazer e você vêm comigo.

Uhysash olha para um lado olha pro outro cosa a sua cabeça e enquanto isso Hyru entra pela porta do saguão de reunião dos Cavaleiros...

Uhysash – Mano você e o Milf Vão Pra onde ??

Milf se levanta e segura o Uhysash pelo, sobretudo branco.
- Seu imbecil você vem comigo não seu irmão.  – Hyru a Melissa esta te esperando na sala de armas vão logo ela não esta com um bom humor hoje.

Hyru: - E quando ela esta de bom humor?  Responda-me irmão o que você viu nela??
Uhysash: - Boa Pergunta! Mas gosto dela esse Mao humor me atrai. ^-^’

Alguns Dias depois ( 05/05/1055 A.C. ) Montanha de Ryukiho. A montanha mais alta do planeta Fizimoki lendas paira messa montanha como a mais misteriosa e ardilosa montanha...

Uhysash: - Aaaah... To com fome Milf
Milf: - Nos Comemos faz 4 Horas!
Uhysash: - Mas To Com Fome!
Milf: - Como Um Animal deste Tamanho come Tanto!
Uhysash: - Eu que não sei como um animal do seu tamanho não come tanto!
Milf: - Aaaaa! Como você é irritante Uhysash para de reclamar de fome!
Uhysash: - Aaaah To com Sono!!
Milf: - Puta Que Pariu qual seu problema em?
Uhysash: - E que estou cansado de subir essa montanha.
Milf: - Eu Estou Carregando vocês Já faz Três Dias Seu Maldito ¬.¬
Enquanto eles conversavam não perceberam que uma nevoa densa  ia envolvendo eles depois de caminharem por mais de uma hora eles encontram o que procuravam...
Milf: - Finalmente encontrei e como se fosse um Dejá vu ele realmente existe
Uhysash: - Milf você e louco! Por que me trouce ate aqui seu maldito!! Quer nos matar!!! Responde alguma coisa seu traste!!!!
Uhysash e Milf estavam de frente para dentre as criaturas que eles conheciam uma das mais perigosas que já viveu no universo. Era um Dragão Vermelho cor de sangue com garras enormes e dentes maiores ainda. Suas escamas reluziam a luz do luar  
Milf: - Ai Esta a Fonte Do Meu Poder! Eu juro pra você irmão eu me tornarei  um Draconiano !!
Uhysash: - Hahaha... Por isso que adoro você irmão...  - Por mais serio que seja ainda tem algo em você que nos torna iguais! Vamos irmão você se tornara um draconiano hoje! Sr. Milf Dracofio !!!!
Milf: - Milf o que?! Ô.o
Uhysash: - Dracofio Não gostou? Achei um ótimo codinome    ^-^
Milf: - Tu sabes que isso parece mais sobre nome do que codinome, mas isso verá visto depois Uhy Vamos Começar!!!

MILF: - TORNADO DE FLECHAS!

UHYSASH: - TESTEMUNHO DAS SOMBRAS!

Habilidade Gema Da Lótus: TORMENTO DAS FLECHAS DE SOMBRAS

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://caotico.forumeiros.com
 
O Primeiro Agente Nunca Esquece.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Historias :: Passado Divino-
Ir para: