Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quest Divina

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uhysash
Divindade
Divindade
Uhysash


Mensagens : 226
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 30

Ficha do personagem
LV: MAX
XP:
Quest Divina Left_bar_bleue999999999/999999999Quest Divina Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
HP:
Quest Divina Left_bar_bleue350500/350500Quest Divina Empty_bar_bleue  (350500/350500)

Quest Divina Empty
MensagemAssunto: Quest Divina   Quest Divina Icon_minitime20/03/15, 01:19 pm

A Quest Divina ira funcionar Como os MVP'S será Descrita a Missão em um tópico com o nome especifico que somente eu irei criar.
A Recompensa será Descrita na própria missão e será entregue em seção.
Haverá Descrições especificas para esta missão como requerimento de Lv MIN Lv MAX como numero de participante e outros

A Missão Terá Tempo De Inscrição os inscritos deverão Escrever no Post:
>>>> Eu (nome do jogador ) Aceito Essa Missão.<<<<

Mas As Descrições serão seguidas ao extremos se a missão for para somente 1 jogador o primeiro vencera ou o que postar a fase corretamente. ( se o primeiro a postar errado a frase e o segundo acertar a frase o premio ira para o segundo a postar )
Podem Bater o Pé e Reclamar a vontade as Regras deverão ser seguidas Acima de tudo !!!

Os Jogadores Terão Oportunidades que serão descritas no tópico Ações que Irão Definir se ele vencera ou perdera a luta.
Ele Não Ira Morres A não ser que esteja na descrição RISCO DE MORTE.
Haverá um Premio de Consolação Para os Perdedores.
As Ações serão divididas em A/B/C/D Como Escolher eu irei fazer um preleção de de escolhas sempre havera 2 certas e 2 erras 50 a 50 que será postada no final da partida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://caotico.forumeiros.com
 
Quest Divina
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Eventos :: Quest Divina-
Ir para: