Magias de Lv 1
Mãos Leves
LV - 1 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Passiva / Consumo - 0 MP
Descrição:
Armas leves Recebem uma ação estra de Ataque
LV - 1 / NV - / Prox. Up - Maximo / Tipo - Passiva / Consumo - 0 MP
Descrição:
Armas leves recebem duas ações extra de ataque
Mãos rápidas
LV - 1 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Passiva / Consumo - 12 MP
Descrição:
Ao trocar de armas o próximo golpe ganha 10% de dano extra (não cumulativo)
LV - 1 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Passiva / Consumo - 0 MP
Descrição:
Armas pesadas possuem a chance de 10% causa amputação (19 - 20)
Golpe Pesado
Ao trocar de armas o próximo golpe ganha 25% de dano extra
LV - 1 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 0 MP
Descrição:
Armas pesadas possuem chance de contusão
LV - 1 / NV - 2 / Prox. Up - Maximo / Tipo - Ativa / Consumo - 0 MP
Descrição:
Armas pesadas possuem a chance de 10% causa amputação (19 - 20)
Magias de Lv 3
Extorquir
LV - 1 / NV - 1 / Prox. Up - máximo / Tipo - Passiva / Consumo -0 MP
Descrição:
LV - 1 / NV - 1 / Prox. Up - pontos / Tipo - Ativa / Consumo - MP
Descrição:
Chance de obter mais 25% recompensas
LV - 0 / NV - 0 / Prox. Up - especial / Tipo - Passiva / Consumo - 0 MP
Descrição:
Chance de obter mais 50% de recompensa e um itens raro por missão
Magias de Lv 5
Ataque Preciso
LV - 5 / NV - 1 / Prox. Up - 3 pontos / Tipo - Passiva / Consumo - MP
Descrição:
Aumenta o dano com Reaper ou Florete em mais 10%
LV - 5 / NV - 2 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Passiva / Consumo - MP
Descrição:
Aumenta o dano com Reaper ou Florete em mais 20%
LV - 5 / NV - 1 / Prox. Up - Maximo / Tipo - Passiva / Consumo - MP
Descrição:
Aumenta o dano com Reaper ou Florete em mais 30%
Ataque sangrento
LV - 5 / NV - 1 / Prox. Up - 3 pontos / Tipo - Passiva/ Consumo - MP
Descrição:
Aumenta o dano com Armas pesada ou de duas mãos em mais 10%
LV - 5 / NV - 2 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Passiva/ Consumo - MP
Descrição:
Aumenta o dano com Armas pesada ou de duas mãos em mais 20%
LV - 5 / NV - 3 / Prox. Up - máximo / Tipo - Passiva/ Consumo - MP
Descrição:
Aumenta o dano com Armas pesada ou de duas mãos em mais 30%
Meu dinheiro vale ouro
LV - 5 / NV - 1 / Prox. Up - 3 pontos / Tipo - Passiva/ Consumo - MP
Descrição:
Aumenta o dano com itens consumíveis em mais 10%
LV - 5 / NV - 2 / Prox. Up - 7 pontos / Tipo - Passiva / Consumo - MP
Descrição:
Aumenta o dano com itens consumíveis em mais 20%
LV - 5 / NV - 3 / Prox. Up - máximo / Tipo - Passiva/ Consumo - MP
Descrição:
Aumenta o dano com itens consumíveis em mais 30%
Magias de Lv 7
Enfraquecer
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 35 MP
Descrição:
Cada acerto no alvo você Reduzira 1 de dano que o alvo pode causa tanto no ataque básico como em magias. Essa magia consome mana por turno.
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 70 MP
Descrição:
Cada acerto reduzira 3 de dano
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - Máximo / Tipo - Ativa / Consumo - 150 MP
Descrição:
Cada acerto reduzira cinco de dano e 2 de defesa magica e física.
LV - 0 / NV - 0 / Prox. Up - Especial / Tipo - Ativa / Consumo - 300 MP
Descrição:
Toque mortal: cada acerto ira reduzir 10 de dano e Defesa Mag. Fis. E cada acerto gera ganho de mais 10 de dano durante a duração do buff.
Toque mortal II: tem 20% de chance de causar dano critico (17-20)
Toque Mortal III: Danos critico causam 100% de dano extra baseado na arma
Grito de Guerra
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Suporte / Consumo - 18 MP
Descrição:
Chance de causar medo nos alvos próximo por um turno acerta ate 3 alvos
LV -7 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Suporte / Consumo - 36 MP
Descrição:
Aumenta o dano em 10% por uma rodada e de 3 alvos passa ser 5 alvos
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - máximo / Tipo - Suporte / Consumo - 72 MP
Descrição:
Pode causa medo por 2 rodadas em ate sete alvos
LV - 0 / NV - 0 / Prox. Up - Especial / Tipo - Suporte / Consumo -15% MP MAX
Descrição:
Grito do Deus Da Guerra: desfere um gigantesco urro causando redução de dano de 50% nos dez inimigos mais próximos, seu corpo e tomado pela pura vontade de ganhar assim o jogador recebera, redução da própria defesa em 50%, aumento de dano de 50%, aumento de taxa critica de 75% (5 - 20), aumento de dano critico em 200%, cada golpe critico recupera 10% do dano da arma em HP, acerto são todos acima de 5 no dado D20.
Essa magia consumira mana por ação do jogador e sobre este efeito ele não pode receber buff de aliados e não poderá recuperar MP através de magias ou de itens e magias não podem ser usadas ate que este buff acabe.
Mini bombas
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 25 MP
Descrição:
Joga duas mini bombas de fosforo branco causando queimaduras no alvo
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Ativa / Consumo -35 MP
Descrição:
Joga quatro mini bombas causando cegueira
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - máximo / Tipo - Ativa / Consumo - 50 MP
Descrição:
Joga cinco mini bombas
LV - 0 / NV - 0 / Prox. Up - Especial / Tipo - Ativa / Consumo - 1000 MP
Descrição:
Bomba caseira: permite criar uma bomba com os seguintes materiais: (materiais depois serão listados).
Essa bomba causar cegueira, queimadura, congelamento, envenenamento, paralisia e contusão devido a explosão. Essa bomba causa 500 de dano magico e físico em cada alvo, ignorando a defesa dos inimigos, essa magia acerta ate 20 alvos. A bomba pode ser sumonada de onde ela estiver
Magias de Lv 9
Eu sempre ganho
LV - 9 / NV - 1 / Prox. Up - máximo / Tipo - Passiva / Consumo - 50 MP
Descrição:
Em caso de empate nos dados os mercenários ganham 1 no dado para mais