Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Dia da Decisão - Reencontro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uhysash
Divindade
Divindade
Uhysash


Mensagens : 226
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 30

Ficha do personagem
LV: MAX
XP:
O Dia da Decisão - Reencontro Left_bar_bleue999999999/999999999O Dia da Decisão - Reencontro Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
HP:
O Dia da Decisão - Reencontro Left_bar_bleue350500/350500O Dia da Decisão - Reencontro Empty_bar_bleue  (350500/350500)

O Dia da Decisão - Reencontro Empty
MensagemAssunto: O Dia da Decisão - Reencontro   O Dia da Decisão - Reencontro Icon_minitime29/07/15, 05:00 pm

Todos em suas formas humanas se aproximam do corpo de Uhysash e começam a tentar Revive-lo.

Hyperion:
- Pai Traga-o de volta ! Por favor Ele não pode Morrer !

Mizoterion:
- Se Isso acontecer um dos Selos sera Quebrado e o poder de Hyperion sera Enfraquecido temporariamente... e isso não e algo que queremos, mesmo  que o Hyruzinho tenha decidido não atacar, pois ficou muitíssimo chatinadinho com a morte do Uhyzinho hihi, vocês não podem baixar a guarda meninos hihi...

Hyperion:
- Ele não pode Morrer isso pode acabar tirando todo o equilíbrio desse planeta...

Issuterion
- E ele e o escolhido do destino para ficar com o Hyperion ele não poderia morrer assim do nada.

Oberion:
- Por isso viemos ate o senhor pai, nos não conseguimos trazer ele de volta a vida então o senhor deve conseguir.

- A maldição que foi posta em nos e uma grande barreira para mudar o destino desse mundo...

Hyperion:
- E pai... por favor nos ajude. Ele e um dos únicos que pode salvar esse planeta, sem ele tudo estará a merce do Hyru.

Mizoterion:
- Ei! O Hyruzinho tem seus motivos hump... e você sabe muito bem que esse motivo pode ser levado em consideração, pois...

Issuterion:
- Por favor Irmãos Nao vamos Discutir agora

Monge:
- Eu imaginava que fosse isso, mas meus filho quero pedir desculpa, pois não posso fazer o que me pedem.

- Meu poder não poderá ser usado nele.

Hyperion:
- Mas como assim pai ! o senhor e um deus como nos poderia, não deviria sim poder intervir no destino dele, ele como o senhor.

Monge :
- Nao exatamente filhos, ele não e um Humano, Besta, Divindade, Celestial, Espiritual ou Sagrado. Ele e uma Raça a Parte ele e um Ser de Encarnação e eu não posso interferir no destino dessa raça devida uma maldição, que foi posta em min por algo mais forte que nos...

Hyperion:
- isso e impossível pai ! não pode ser ! não tem como algo ser mais forte que nos pai somos deuses Antigos !

.....

- kkkkkkkk Como voces sao pateticos !! ai por favor... salve ele... ui isso nao pod ser verdade. Nha nha seus bostas !! parem de reclamar feito crianças caralho !!!

Hyperion:
- Quem esta ai !!

Da Escuridão surge uma figura familiar por todos .

Sombra:
- taraaaaaa surpresa kkkkkkkkkkk

- como vocês são patéticos, ele não vai poder ajudar, se vocês não conseguiram...
- Seus idiotas o por que esperam que um bosta que nem ele fosse conseguir, afinal o poder dele e só uma copia do de vocês ! kkk

Hyperion:
- Como ousa falar assim com nos ! e com nosso Pai ! Grraaa !

Hyperion parte para cima de Sombra desferindo um soco contra o peito de Sombra, mas e parado com muita facilidade por sombra que no mesmo instante o joga para longe com uma rajada de poder, Sombra demonstra um poder magico gigantesco, um poder nunca visto pelos dragões um poder que somente eles achavam que so o Monge poderia ter.

Ikkiterion:
- Mas de onde vem tanto poder ?!!

Mizoterion:
- Nao me diga que você pegou o poder do...

Sombra:
- Cala a boca Vadia ! eu nunca pegaria o poder desse verme ai no chão, ele que estava se alimentando da minha energia por todo esse tempo desdo dia que teve a idia de trazer aqueles imundos para o nosso mundo.

Hyperion:
- JA CHEGA !  como ousa fala assim dele !!

Sombra cria corrente que prendem Hyperion antes que ele sai-se do chão.

Sombra
- Nao se meta Rapaz, antes que as coisas fiquem piores!!

- Pois vocês estão vivos por minha causa também !

- Eu não matei vocês quando pequenos por que respeitava a opinião desse maldito filho da puta que chamam de pai !

- E eu pensava que esse respeito era resiproco, mas me inganei mortalmente.

Mizoterion:
- Pai do que ele esta falando ??

Monge:
- Você mudou muito de aparência, mas seus hábitos continuam os mesmos...

- Hehehe... Meu Velho amigo Harnesumo. Você Esta muito diferente kkkk



O Dia da Decisão - Reencontro Undert10




- Monge não me chame por esse nome traidor Desgraçado !!

- Você que trouce essa maldição para o nosso mundo !

- Sim pequenas crianças, Foi seu amado pai que criou esse Algo mais forte que todos nos !

- Foi ele que condenou esse mundo por muitos milênios

- Fale para Eles Que você Crio o Deus Caótico !
Ir para o topo Ir para baixo
https://caotico.forumeiros.com
 
O Dia da Decisão - Reencontro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Dia da Decisao
» A Decisão 01 - 01 - 0001
» Dificil Decisao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Historias :: Divina Supremacy-
Ir para: