Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? - 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uhysash
Divindade
Divindade
Uhysash


Mensagens : 226
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 30

Ficha do personagem
LV: MAX
XP:
? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? - 2 Left_bar_bleue999999999/999999999? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? - 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
HP:
? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? - 2 Left_bar_bleue350500/350500? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? - 2 Empty_bar_bleue  (350500/350500)

? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? - 2 Empty
MensagemAssunto: ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? - 2   ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? - 2 Icon_minitime08/07/15, 05:57 pm

? ? ? ? ? - Kiakakakaka Finalmente.... Me vinguei de todos, mas... , mas... ainda falta uma pessoa....

? ? ? ? ? - Vou atrás de poder ai sim vou poder me vingar ja matei aqueles que me fizeram como experimento agora vou matar quem me fez sofrer... nunca vou esuqecer esse dia cinto o gosto do ferro na minha pele ate hoje.....

? ? ? ? ? - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!

? ? ? ? ? - EU VOU ME VINGAR !!!

? ? ? ? ? - EU VOU LHE ACHAR PAI... E VOCE VAI ME TORNAR MAIS FORTE HAHAHAHAHAHAAHAHA !!

? ? ? ? ? - E AI SIM... PODEREI ME VINGAR....


Uma Sombra Ensanguentada sai de uma casa grande e silenciosa... ao bater a porta um pequena poça de sangue se forma na entrada....

Alguns Pagam pela sua curiosidade um preço muito alto... Muitas vezes em Mundo Caótico a Ganancia por Poder Afunda os Seres Mágicos ate chega um ponto onde não a mais volta...

Finalmente depois de meses de caminhada ele chega ao seu verdadeiro criador como se ouve-se uma especie de rastreador nele que o guiava direto para lah....

Mestre me torne mais forte nunca mais quero fracassar por favor....

Seu Verdadeiro dono Aceitou seu Desafio e o Ensinou o máximo que pode mas enquanto ele via o progresso do seu maior rival mais ele se enfurecia.
Ele acha que a diferença se tornava cada vez maior e isso o deixou louco cada vez mais louco...

? ? ? ? ? - ISSO NÃO VAI DAR EM NADA !!! VOCÊ ESTA ME ENGANANDO VOCÊ NÃO QUE Q EU ME TORNE FORTE

X X X X X - NÃO... VOCÊ QUE NÃO PODE SER MAIS FORTE...

? ? ? ? ? - AAAAAAAA!!! FILHO DA PUTA ! MALDITO ! COMO OUSA ! VOCÊ TEME ELE TEME O SEU PODER ! TEME QUE ELE NOS ENCONTRE ! NÃO PRECISAMOS DE ALGUÉM COMO VOCÊ COMO LÍDER !!!!

? ? ? ? ? - VOCÊ VAI MORRER MALDITO !!

? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? - 2 19884610

Em Um Duelo Épico Meste e Discípulo e Travado

Mas o Inesperado acontece o Mestre era cheio de Sabedoria, Poder e Habilidades, Mas Lhe Faltava Uma Coisa Que havia em Abundancia em seu Discípulo...

Lhe Faltava Resistência e Vigor...

Sim Ele poderia Vencer o Tao Falado Rival Mas porque era velho e sabia como derrotar alguém jovem ele sempre se preparou para isso depois da sua grande batalha, mas... não avia se preparado para enfrentar um filho.....

A Sala Se enchera de Sangue, suas Parede, teto tudo estava lavado em sangue...

? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? - 2 10343111

? ? ? ? ? - Kiakakakakaka FINALMENTE EU TENHO O PODER NECESSÁRIO PARA VENCER ELE !!!!

? ? ? ? ? - O SEU SANGUE.... GUP... GUP... GUP... HIHIHI HEHEHE HAHAHAHAHAA HUAHUAHUA!!!

? ? ? ? ? - SINTO SEU PODER... SEREI UM SOBERANO SEU SANGUE E MARAVILHO KKKKKKKKGKGKGGGGG AAAAAAAAAAAAAAAAAH...... QUE DOR E ESSA...

? ? ? ? ? - NÃO CREIO ESTOU SENDO REJEITADO, MAS EU ERA O MAIS FORTE.....

? ? ? ? ? - E POD,,, MAAAAAA. GRAAAAAAAAAAAAAAA !

? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? - 2 Vlcsna10

[PS DESCULPEM A IMG DESCARADA MAS FOI A UNICA RETRATAÇÃO QUE ACHEI ]

? ? ? ? ? - ISSO DOÍ.... DOÍ... MAS E BOM ESSA DOR E BOM... PRECISO.. DE MAIS... VOU BEBER TODO O SEU SANGUE MALDITO E.....

? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? - 2 Darkra10

? ? ? ? ? - AGORA QUE ESTOU ASSIM VOU BEBER SEU SANGUE TAMBÉM MALDITO....

? ? ? ? ? - EU ESTAREI LHE ESPERANDO HIHAHAHAIHAHAHAHAHEHEHAHAHAHAHAH !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://caotico.forumeiros.com
 
? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? - 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Historias :: ?????????????-
Ir para: