Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tristeza...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lailiam
Rank A
Rank A
Lailiam


Mensagens : 222
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 30
Localização : Amodos

Ficha do personagem
LV:
XP:
Tristeza... Left_bar_bleue0/0Tristeza... Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Tristeza... Left_bar_bleue1050/1050Tristeza... Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Tristeza... Empty
MensagemAssunto: Tristeza...   Tristeza... Icon_minitime28/04/15, 05:15 pm

Não tenho falado com os outros, ainda estou confusa depois da ultima guerra, só o que tenho feito tem sido treinar, treinar e treinar para ficar mais forte. Descobrir que o Sethyr estava vivo esse tempo todo me deixou mais triste do que não ter conseguido protege-lo de seu próprio destino.
E agora Lord... O Uhysash esta em coma profundo, não sei por quanto tempo e me entristeço só de pensar que talvez ele nunca mais volte para mim.
Ele deu a vida para salvar a todos, ficou entre mim e a espada de seu irmão, nunca me dera uma prova de amor tao grande quanto esta. Logo eu, uma covarde que poderia no instante seguinte fazer o mesmo por ele, mas que temeu por sua própria vida, eu exitei e agora aqueles breves momentos seguintes, não param de rodear meus pensamentos.
Não tenho palavras para expressar a tristeza que sinto, tenho ido todas as noites em forma de gato ao quarto onde ele repousa, fico deitada aos seus pés, e rezo para que melhore, não que os outros não saibam da minha presença, mas pelo menos não me pedem para ir embora. O Frantic parece não se importar, fica ao lado dele a noite toda tocando as canções que fizera em sus homenagem, para trazer alivio ao seu subconsciente. Sabe... Nunca conheci nenhum deus de verdade, mas se existir algum soberano de todos os mundos, só tenho um pedido a fazer... Por favor traga-o de volta para nos.
Eu sinto tanto a sua falta.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tristeza...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Dia a Dia :: Lailiam Hisikari-
Ir para: