Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Crônicas de uma Raça

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hyikiu
Rank F
Rank F
Hyikiu


Mensagens : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2015

Ficha do personagem
LV:
XP:
Crônicas de uma Raça Left_bar_bleue0/0Crônicas de uma Raça Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Crônicas de uma Raça Left_bar_bleue0/0Crônicas de uma Raça Empty_bar_bleue  (0/0)

Crônicas de uma Raça Empty
MensagemAssunto: Crônicas de uma Raça   Crônicas de uma Raça Icon_minitime16/04/15, 07:58 pm

A vários anos, muitos que não me contaram, minha raça vivia tranquila e em ordem. Um de nossos mais poderosos guerreiros controlava tão bem seus estilos e habilidades que quando desafiado, não brincava com os inimigos no campo de batalha, pois acreditava que isso era desonroso epoderia dividir o combatente. Certo dia foi desafiado por um sábio mago, manipulador de elementos, que lhe disse que baixasse suas armas e não começasse um embate, porém por seu código começaram a luta,o guerreiro saiu vitorioso, porém muito machucado e com o orgulho vencido. O mago por sua vez estava deitado no chão derrotado e cumprimentando o bravo guerreiro, mas lhe fez uma pergunta sem igual: por que não me matou, assim fez com os outros que te desafiaram - E a resposta foi: nenhum se mostrou tão valoroso, e nem mesmo tentou lhe visar para não entrar num embate, tens minhas laminas, e as mãos de um amigo quando precisar, porém hoje somos desconhecidos, amanhã velhos amigos e por isso não lhe causarei tamanha perda ou perderei um velho amigo. Diz a lenda que estes dois estão por ai porém ninguém jamais os viu...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Crônicas de uma Raça
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Personagens :: Hikyo-
Ir para: