Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 REGRAS MVP

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uhysash
Divindade
Divindade
Uhysash


Mensagens : 226
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 30

Ficha do personagem
LV: MAX
XP:
REGRAS MVP Left_bar_bleue999999999/999999999REGRAS MVP Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
HP:
REGRAS MVP Left_bar_bleue350500/350500REGRAS MVP Empty_bar_bleue  (350500/350500)

REGRAS MVP Empty
MensagemAssunto: REGRAS MVP   REGRAS MVP Icon_minitime19/03/15, 10:30 pm

o MVP Semanal Funciona Assim Em um determinado horário do dia eu irei postar o nome do MVP e a localização Do MVP.
o jogador que estiver interessado no MVP ele ira posta exatamente essa frase

ESTOU INDO PARA ( localização ) ENFRENTAR O MVP ( nome do MVP ).

se não for escrito assim a pessoa não esta qualificada para enfrentá-lo. E sera concedido o lugar pra outro jogador

Eu irei dar TODAS AS INFORMAÇÕES Necessárias PARA OS JOGADORES INCLUINDO O LV QUE PODEM ENFRENTAR O MVP pois esse não terá dados somente ira caçar o MVP pelos dias declarados.

durante esse tempo ele não poderá treinar ou fazer compras nos reinos. Pois se ele estiver au meu ver ( MESTRE ) qualificado para matar ele ele so ira receber a recompensa

ou seja Ouin foi casar o MVP X em Gnoll por 3 Dias ele saio no dia 01/03 ele recebera a recompensa dia 04/03 junto com a liberação para poder treinar e comprar coisas ( tópicos como dia a dia personagens historia galeria e brincadeiras estao livres pra continuar as postagens )

FIQUE CLARO ELE DARA UMA RECOMPENSA MAIOR QUE O SEMANAL POIS SERA SOMENTE 1 POR MÊS
Ir para o topo Ir para baixo
https://caotico.forumeiros.com
 
REGRAS MVP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS MVP
» REGRAS MVP
» Regras dos Foruns
» Regras Dos Treinamentos
» Regras das Inscriçoes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Eventos :: MVP Mensal-
Ir para: