VANTAGENS à maioria não e usada em batalha
1 – CAÇAR - 2 PONTOS
Se o jogador estiver em florestas ele poderá obter comida sem tocar dano para ele e para mascotes especiais e pode fazer uma fogueira. E permite fazer uma cabana para duas pessoas.
2 – ACAMPAMENTO - 3 PONTOS
Permite que o jogador crie acampamentos seguros, para poder recuperar o HP e MP dos jogadores e subir de nível, pois o local será seguro. O acampamento possuirá uma fogueira três camas e uma mini Caldera.
3 – DIGNO DE PENA - 1 PONTO
Seres racionais irão tocar dado de vontade para matar o jogador
4 – MAOS LEVES - 1 PONTO
Facilita furtos pequenos e médios em NPC’S ou locais
5 – LOCKPIK - 3 PONTOS
permite arrombar portas, baús, cadeados e afins
6 – SONO LEVE – 2 PONTOS
Facilidade em acordar com pequenos ruídos
7 – RECURSO ABUNDANDO - 4 PONTOS
aumenta um ponto em recurso dando mais uma loja ao jogador
8 – PROFISSÃO - 2 PONTOS
Permite o jogador obter um oficio e uma loja
9 – LÍDER - 2 PONTOS
O jogador obtém tino para liderança suas ordem geralmente sao a ultima palavra , para serem contrariadas devem se passar por um teste de vontade
10 – ABENÇOADO - 20 PONTOS
Recebe auxilio do mestre para alguns enigmas, auxilio dos deuses em dificuldades, auxilio de NPC em algumas tarefas e sempre recebera uma bonificação pequena ou media na experiência ou nas recompensas poderá receber o mesmo.