(AVISO!!! >>> ESSAS MAGIAS ESTAO SUJEITAS A BALANCEAMENTO)
A dois tipos de medidor de dano a INT e a INTbase
INT = cada ponto é 5 de dano (Ex: INT 15 = 15X5 75 DANO)
INTbase = o dano e dos pontos totais de INT (Ex: INT 15 = 15 DANO)
Magias de LV 1
Invocar Servo
LV - 1 / NV - 1 / Prox. Up - Sem evolução / Tipo - Passiva / Consumo - 0
Descrição
Permite o jogador invocar um servo de médio porte permanentemente. O ataque do servo e baseado na INT do invocador e o HP baseado nos pontos de VIT do invocador. Caso o servo morra essa habilidade entra em tempo de recargar por Dez turnos.
(o visual do servo e a escolha do invocador)
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Maldição dos Espinhos
LV - 1 / NV - 1 / Prox. Up - 3 pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 17 MP
Descrição
Arremessa um Verme -Espinho-Bruto no alvo que causa dano por cada ação de ataque do inimigo, O dano causado e baseado na INTbase do invocador x1, caso o alvo fique parado se defendendo a magia não surtira efeito e o alvo poderá arrancar o Verme-Espinho-Bruto, mas para isso ele perdera 10% do seu HP MAX
Disputa Territorial: Somente um verme pode ficar no alvo)
LV - 1 / NV - 2 / Prox. Up - 10 pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 34 MP
Descrição
Nessa evolução o dano causado é INTbase x3 e caso o alvo remova o Verme-Espinho-Bruto ele perdera 25% do seu HP MAX.
LV - 1 / NV - 3 / Prox. Up - MAXIMO / Tipo - Ativa / Consumo - 72 MP
Descrição
Nessa evolução o dano causado é INTbase x5 e caso o alvo remova o Verme-Espinho-Bruto ele perdera 50% do seu HP MAX
Com o seu estágio máximo agora o verme causa uma dor insuportável o inimigo tocara um dado por turno para ver se ele remove ou não
LV - 0 / NV - 0 / Habilidade Especial / Tipo - Passiva / Consumo - 0
Descrição
Procriação em Massa: Caso o VERME se alimente por dez rodadas ele começara a pôr ovos no inimigo. Os ovos possuem os mesmos efeitos que ele possuir
(Essa passiva só pode ser habilitada se a magia estiver em seu nível máximo e ela não e afetada pela habilidade Disputa territorial, pois os vermes são suas crias agora)
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Chamado dos Ancestrais
LV - 1 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 15 MP
Descrição
Invoca um espirito que acerta a mente do inimigo causando dano magico baseada nos pontos de INT do invocador . Essa magia pode causar redução de dano de 25% por um turno.
LV - 1 / NV - 2 / Prox. Up - 10 pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 35 MP
Descrição
Nessa evolução o dano magico é INT x 2, e aumenta para 3 turnos de redução de dano.
LV - 1 / NV - 3 / Prox. Up - MAXIMO / Tipo - Ativa / Consumo - 50 MP
Descrição
Nessa evolução o dano magico é INT x 3, e aumenta para 3 turnos de redução de dano e agora pode causa redução de defesa máfia de 25 % também por três turnos.
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Magia de LV 3
Fluxo espiritual
LV - 3 / NV - 1 / Prox. Up - Sem evolução / Tipo - Passiva / Consumo - 0
Descrição
Para cada ponto em INT você ganha mais 5 MP e 5 DNM
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Magias de LV 5
Investida
LV - 5 / NV - 1 / Prox. Up - Sem evolução / Tipo - Ativa / Consumo - 20 MP
Descrição
Manda o servo executar uma investida na direção do alvo podendo o empurrar ou compensar uma distância média entre dois pontos. Essa magia causa dano somando o ataque do servo com a INT do usuario
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Enfraquecer
LV - 5 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Suporte / Consumo - 75 MP
Descrição
Reduz o dano do alvo baseado na INTbase do invocador
LV - 5 / NV - 2 / Prox. Up - MAXIMO / Tipo - Suporte / Consumo - 100 MP
Descrição
Reduz o dano do alvo baseado na INTbase x 2 do invocador
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Exercito Ancestral
LV - 5 / NV - 1 / Prox. Up - 1 ponto por Up / Tipo - Passiva / Consumo - 0
Descrição
Ao usar a magia chamado ancestral Permite invocar mais espíritos para acerta mais alvos, essa habilidade não permite usar mais de um espirito em um único alvo cada espirito invocado a mais deve acertar um alvo diferente. Invoca um espírito por Nível dessa passiva. Essa magia ganha nível por ponto posto, para cada ponto investido um nível será elevado.
LV - 0 / NV - 0 / Habilidade Especial / Tipo - Passiva / Consumo - 0
Descrição
Lembrança Macabra: invoca um parente próximo que morreu para atormentar o alvo, com isso o alvo sofre MEDO instantâneo e tem chance de receber também o status de confusão
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Magias de LV 7
Reviver Servo
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - 2 pontos / Tipo - Suporte / Consumo - 100% do MP MAX
Descrição
Revive o servo que foi abatido, ele retorna com 25% de HP
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - Sem evolução / Tipo - Passiva / Consumo - 100% do HP MAX
Descrição
Revive o servo que foi abatido, ele retorna com 100% de HP
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - Sem evolução / Tipo - Passiva / Consumo - 0
Descrição
Elo Maligno: Ao reviver o servo ele ganhara o status de criatura maligna.
Criatura Maligna: caso esta criatura morra ela revivera mais uma vez e criara uma copia, ambas não podem ser revividas novamente e ao fim do combate. Ao terminar o combate a copia se une ao original.
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Contagio
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Suporte / Consumo - 23 MP
Descrição
Permite transferir uma maldição ou praga de um alvo para um novo alvo.
LV - 7 / NV - 2 / Prox. Up - 10 pontos / Tipo - Suporte / Consumo - 46 MP
Descrição
Permite infectar um segundo alvo com uma maldição ou praga de um alvo primário a sua escolha, agora os dois alvos ficam com os status negativos. Os alvos do contagio NV2 recebem a marca de hospedeiro Zero e Alpha
LV - 7 / NV - 3 / Prox. Up - MAXIMO / Tipo - Ativa / Consumo - 77 MP
Descrição
Caso os hospedeiros Zero e Alpha estejam vivos eles se tornam seus aliados temporários, pois vão começar Atacar os seus aliados e infecta-los com as maldiçoes que eles tinham antes de se tornarem Alpha e Zero.
Esse efeito não será ativado se o alvo for 11 leveis ou mais forte que o invocador e caso sua raridade seja de Místico ou Lendário.
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Ecos do Alem
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - MAXIMO / Tipo - Passiva / Consumo - 150 MP
Descrição
Permite o jogador repetir qualquer joga a sua escolha, mas ecos do além de ser usada logo apos a ação que ele queira repedir, o jogador não pode repetir a ação 1 durante a ação 5. Após a execução desta habilidade ele não poderá ser usado por cinco Turnos
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Magia de LV 9
Servo Fiel
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 10 MP
Descrição
Invoca um gato preto que bufa o jogador aumentado o ATK em + 50 (DNF E DNM) MP MAX +50 E HP MAX + 50 esses buff duram um turno
LV - 7 / NV - 2 / Prox. Up - 15 pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 100 MP
Descrição
Invoca um gato preto que bufa o jogador aumentado o ATK em + 150 (DNF E DNM) MP MAX +150 E HP MAX + 150 esses buff duram cinco turno
LV - 9 / NV - 3 / Prox. Up - MAXIMA / Tipo - Ativa / Consumo - 350 MP
Descrição
Invoca um gato preto que bufa o jogador aumentado o ATK em + 250 (DNF E DNM) MP MAX +250 E HP MAX + 250 esses buff e dado a todos os jogadores que estiverem no grupo do feiticeiro e ele dura a batalha toda[/size][/size][/size]