Magias de Lv 1
Lamina Arcana
LV - 1 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Passiva / Consumo - 0 MP
Descrição:
As Armas passam a causar dano Magico e físico nos seus ataques básicos. esse dano e aumenta conforme a INT do guerreiro, mas a INT dará aumento de dano para arma só causara um dano extra
LV - 1 / NV - 2 / Prox. Up - 10 Pontos / Tipo - Passiva / Consumo - 0 MP
Descrição:
O dano extra da INT agora e INTx2
LV - 1 / NV - 3 / Prox. Up - Maximo / Tipo - Passiva / Consumo - 0 MP
Descrição:
O dano da INT agora passa ser INTx3
LV - 0 / NV - 0 / Prox. Up - Especial / Tipo - Passiva / Consumo - 0 MP
Descrição:
Poder Rúnico: aumenta dano extra causado em 100% e o dano físico causado em 50%
Poder Alquímico: Aumenta em 50% o Dano de magias ativas com armas
Poder Arcano: Aumenta o dano de elementos em 25%
Lamina Sagrada
LV - 1 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 8 MP
Descrição:
No próximo dano causado com a arma o jogador recupera 10% do dano causado em HP
LV - 1 / NV - 2 / Prox. Up - 10 Pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 24 MP
Descrição:
Aumenta a Recuperação para 25%
LV - 1 / NV - 3 / Prox. Up - Maximo / Tipo - Ativa / Consumo - 75 MP
Descrição:
Aumenta a recuperação para 50% e recupera 25% de dois aliados
Giro
LV - 1 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 12 MP
Descrição:
Gira com a arma acertando ate 3 alvos
LV - 1 / NV - 2 / Prox. Up - 15 Pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 24 MP
Descrição:
Acerta sete alvos e para cada acerto ganha 5% de dano extra por uma rodada
LV - 1 / NV - 3 / Prox. Up - Maximo / Tipo - Ativa / Consumo - 75 MP
Descrição:
Acerta dez alvos e para cada acerto ganha 10% de dano extra por três rodadas
Magias de Lv 3
Mestria Máxima
LV - 1 / NV - 1 / Prox. Up - máximo / Tipo - Passiva / Consumo -0 MP
Descrição:
Os ATB INT / FOR / DEX ganham + 5 Dano por ponto
Magias de Lv 5
Golpe Tornado
LV - 5 / NV - 1 / Prox. Up - 7 pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 25 MP
Descrição:
Usa uma grande quantia de energia para causa um impacto muito forte no alvo, essa magia deve ser canalizada para aumentar seu dano. Para cada turno que ela for canalizada ele consumira seu MP. Quando o golpe for desferido todo o MP gasto na concentração será recebido em dano extra para o golpe
LV - 5 / NV - 2 / Prox. Up - Máximo / Tipo - Ativa / Consumo - 50 MP
Descrição:
Permite atacar e concentrar ao mesmo tempo a técnica golpe tornado, devido a preção do golpe ela atrai o alvo para perto do jogador, e faz com que ele perca duas ações de defesa (essa técnica poder ser canalizada por 5 açoes)
Corte mistico
LV - 5 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 50 MP
Descrição:
Desfere um corte com a espada causando dano físico, mas ao encostar-se ao alvo causa outros dois acertos de dano magico. O corte inicial causa dano de Arma + FOR/DEX e o acerto magico causa dano de INT)
LV - 5 / NV - 2 / Prox. Up - 15 pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 70 MP
Descrição:
Disfere dois golpes físicos no alvo, cada golpe que acertar o alvo causam mais três acertos magico cada.
LV - 5 / NV - 3 / Prox. Up - Maximo / Tipo - Ativa / Consumo - 100 MP
Descrição:
Disfere cinco golpes físicos no alvo, Cada golpe que acertar o alvo causara mais três acertos mágicos, cada acerto magico reduz 10 MP do alvo.
Golpear com escudo
LV - 5 / NV - 1 / Prox. Up - 3 pontos / Tipo - Ativa / Consumo -20 MP
Descrição:
Bate contra o chão com o escudo causando um tremor muito forte derrubando ate dois inimigos próximos. Essa magia causa dano da defesa do escudo + FOR
LV - 5 / NV - 2 / Prox. Up - 7 pontos / Tipo - Ativa / Consumo -50 MP
Descrição:
Causa um tremor mais forte que pode derrubar ate três inimigos e tontear por um turno. Dano do escudo + FORx2
LV - 5 / NV - 3 / Prox. Up - Maximo / Tipo - Ativa / Consumo - 200 MP
Descrição:
Causa uma ruptura no chão derrubando quatro alvos de ate 10 Leveis a mais do que o usuário, tem chance de 50% de tontear os alvos que não caíram.
LV - 0 / NV - 0 / Prox. Up - Especial / Tipo - Ativa / Consumo - 750 MP 750 HP
Descrição:
Poder Real: Permite utilizar o Golpear com escodo o Ar. Caso o faça a Magia Golpear com escudo se tornara O Grande Escudo meteoro.
O Grande Escudo Meteoro: acerta ate dez alvos e Derruba todos os alvos ate 15 Leveis a mais que o usuário e causa dano da defesa do Escudo x Força de vontade. (se a força de vontade não for maior que um dano será de Escudox2 +FORx2 + INTx2). Se um alvo for mais forte que 15 Leveis ele recebera marca da injustiça
Marca da Injustiça: Remove todos os efeitos benéficos do alvo e reduz seu HP máximo por 25% durante duas rodadas
Magias de Lv 7
Ordem Magica
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 35 MP
Descrição:
Permite criar uma arma de energia que ficara flutuando ao redor do jogador essa arma possui o dano da INT. o jogador pode disparar estas armas em alvos
LV - 7 / NV - 2 / Prox. Up - pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 75 MP
Descrição:
Cria duas espadas de energia
LV - 7 / NV - 3 / Prox. Up - Máximo / Tipo - Ativa / Consumo - 100 MP
Descrição:
Cria três espadas de energia com o dano de INTx2
Revigorar
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - 2 pontos / Tipo - Suporte / Consumo - 100 HP
Descrição:
Recupera 100MP
LV - 7 / NV - 2 / Prox. Up - 3 pontos / Tipo - Suporte / Consumo - 50 HP
Descrição:
Recupera 100 MP
LV - 7 / NV - 3 / Prox. Up - Maximo / Tipo - Suporte / Consumo - 25 HP
Descrição:
Recupera 75 MP
Dança das espadas
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - 2 pontos / Tipo - Suporte / Consumo - 25 MP
Descrição:
O ataque do usuário se tornam golpes de impacto. Utilizando sua energia ele acerta ate dois alvos próximos do alvo que ele esta atacando esse estilo de luta consome MP por turno assim que for ativado
LV - 7 / NV - 2 / Prox. Up - 3 pontos / Tipo - Suporte / Consumo -35 MP
Descrição:
ataque em alvos próximos recebe o dobro de dano, mas não possui acerto critico. Agora o dano causado e de Arma + FOR + DEX
LV - 7 / NV - 3 / Prox. Up - Maximo / Tipo - Suporte / Consumo - 50 MP
Descrição:
Os ataques quebram a defesa do inimigo em 10% do dano da arma.
LV - 7 / NV - 3 / Prox. Up - Maximo / Tipo - Ativa / Consumo - MP
Descrição:
Caminho da Lamina: Cada acerto reduz a defesa em 25% do dano da arma, essa habilidade não pode ser removida ate que o alvo seja abatido.
Mundo de Laminas: Cria um mundo repleto de espadas que vão servir o usuário, mas as espadas tem danos variado com o Level do seu usuário, ele e capaz de invocar espadas de raridade, normal, raras, muito raras e místicas. Dentro desse mundo ele recebera -50% do dano físico e magico direcionando a ele. Ele pode controlar as espadas para atacar sem ele estar manuseando elas, essa magia ficara durante cinco rodadas ou ate seu usuário for derrotado.
Magias de Lv 9
Eu sempre ganho
LV - 9 / NV - 1 / Prox. Up - máximo / Tipo - Passiva / Consumo - 100 MP
Descrição:
Permite causa dano com a VIT dependo da arma ou magia