A dois tipos de medidor de dano a DEX e a DEXbase
DEX = cada ponto é 5 de dano (Ex: DEX 15 = 15X5 75 DANO)
DEXbase = o dano e dos pontos totais de DEX (Ex: DEX 15 = 15 DANO)
Magias de Lv 1
Combo fatal
LV - 1 / NV - 1 / Prox. Up - Máximo / Tipo - Passiva / Consumo - 0 MP
Descrição:
Cada acerto ira gerar pontos de combo. Toda vez que você gastar 2 pontos de combo você invoca um capanga que ataca junto com você no próximo ataque
Combo envenenado
LV - 1 / NV - 1 / Prox. Up - Maximo / Tipo - Passiva / Consumo - 0 MP
Descrição:
Cada acerto ira gerar pontos de combo. Toda vez que você gastar 2 pontos de combo você prolonga por um turno ou rodada o próximo status negativo aplicado.
Combo mortal
LV - 1 / NV - 1 / Prox. Up - Máximo / Tipo - Passiva / Consumo - 0 MP
Descrição:
Cada acerto ira gerar pontos de combo. Toda vez que você gastar 2 pontos de combo você ganha a habilidade de sangramento no próximo ataque
Magias de Lv 3
Furtividade
LV - 1 / NV - 1 / Prox. Up - Máximo / Tipo - Passiva / Consumo - 0 MP
Descrição:
Caso o inimigo perca o teste de percepção e não perceba o jogador.
Magias de Lv 5
Ataque duplo
LV - 1 / NV - 1 / Prox. Up - 7 pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 20 MP
Descrição:
Ataca duas vezes e não consome ações
LV - 1 / NV - 2 / Prox. Up - Máximo / Tipo - Ativa / Consumo - 20 MP
Descrição:
Ataca três vezes e não consome ações
Magias de Lv 7
Apunhalar pelas costas
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - 3 pontos / Tipo - Ativa/ Consumo - 50 MP
Descrição:
Manda um comparsa atacar o alvo pelas costas esse golpe tem 100% de certo e 25% de chance de extorquir o alvo, esse golpe causa 50% de dano a menos.
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Ativa/ Consumo - 50 MP
Descrição:
Aumenta para 50% a chance de extorquir e o dano causado agora e normal
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - máxima / Tipo - Ativa/ Consumo - 70 MP
Descrição:
Aumenta para 100% a chance de extorquir e o dano causa agora e dobrado
LV -0 / NV - 0 / Prox. Up - Especial / Tipo - Ativa/ Consumo - 100 MP
Descrição:
Permite invocar mais um capanga com os mesmo efeitos do outro
Punhal Envenenado
[
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - 3 pontos / Tipo - Ativa/ Consumo - 20 MP
Descrição:
Apunha o alvo com 50% de chance de envenenar o alvo com veneno (básico)
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - 10 pontos / Tipo - Ativa/ Consumo - 20 MP
Descrição:
Aumenta para 75% a chance de envenenar o alvo com veneno (avançado)
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - máxima / Tipo - Ativa/ Consumo - 50 MP
Descrição:
Aumenta para 100% a chance de envenenar o alvo com veneno (letal)
LV -0 / NV - 0 / Prox. Up - Especial / Tipo - Passivava / Consumo - 0 MP
Descrição:
Aplica o veneno Alphacrospe que reduz 10% do HP do inimigo, reduz o ataque em 10% e a defesa em 10% por turno. Esse veneno só pode ser removido pela magia Suprema Gloria
Sangramento
[
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - 3 pontos / Tipo - Ativa/ Consumo - 20 MP
Descrição:
Apunhala o alvo com 100% de chance de causa sangramento
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Ativa/ Consumo - 20 MP
Descrição:
Apunhala o alvo causando dano ignorando armaduras
LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - máxima / Tipo - Ativa/ Consumo - 50 MP
Descrição:
Apunhala o alvo impedindo que ele receba buff’s e se o alvo não estive lhe vendo o dano causa tem 10% de chance de redução automática em 50% HP
LV -0 / NV - 0 / Prox. Up - Especial / Tipo - Ativa/ Consumo - 0 MP
Descrição:
Ganha 25% de aplicar marca da morte ( depois de três rodadas o alvo morrera)
Magias de Lv 9
Extelfe [b]
[b]LV - 9 / NV - 1 / Prox. Up - máximo / Tipo - Passiva / Consumo - 0 MP
Descrição:
Se você estiver furtivo seu próximo golpe terá o dobro de dano