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 Classe Guerreiro

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Uhysash
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999999999/999999999  (999999999/999999999)
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350500/350500  (350500/350500)

MensagemAssunto: Classe Guerreiro   02/08/16, 12:42 pm

Magias de Lv 1


Lamina Arcana

LV - 1 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Passiva / Consumo - 0 MP


Descrição:
As Armas passam a causar dano Magico e físico nos seus ataques básicos. esse dano e aumenta conforme a INT do guerreiro, mas a INT dará aumento de dano para arma só causara um dano extra


LV - 1 / NV - 2 / Prox. Up - 10 Pontos / Tipo - Passiva / Consumo - 0 MP


Descrição:
O dano extra da INT agora e INTx2


LV - 1 / NV - 3 / Prox. Up - Maximo / Tipo - Passiva / Consumo - 0 MP


Descrição:
O dano da INT agora passa ser INTx3


LV - 0 / NV - 0 / Prox. Up - Especial / Tipo - Passiva / Consumo - 0 MP


Descrição:
Poder Rúnico: aumenta dano extra causado em 100% e o dano físico causado em 50%
Poder Alquímico: Aumenta em 50% o Dano de magias ativas com armas
Poder Arcano: Aumenta o dano de elementos em 25%



Lamina Sagrada

LV - 1 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 8 MP


Descrição:
No próximo dano causado com a arma o jogador recupera 10% do dano causado em HP


LV - 1 / NV - 2 / Prox. Up - 10 Pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 24 MP


Descrição:
Aumenta a Recuperação para 25%


LV - 1 / NV - 3 / Prox. Up - Maximo / Tipo - Ativa / Consumo - 75 MP


Descrição:
Aumenta a recuperação para 50% e recupera 25% de dois aliados


Giro

LV - 1 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 12 MP


Descrição:
Gira com a arma acertando ate 3 alvos


LV - 1 / NV - 2 / Prox. Up - 15 Pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 24 MP


Descrição:
Acerta sete alvos e para cada acerto ganha 5% de dano extra por uma rodada


LV - 1 / NV - 3 / Prox. Up - Maximo / Tipo - Ativa / Consumo - 75 MP


Descrição:
Acerta dez alvos e para cada acerto ganha 10% de dano extra por três rodadas



Magias de Lv 3

Mestria Máxima

LV - 1 / NV - 1 / Prox. Up - máximo / Tipo - Passiva / Consumo -0 MP


Descrição:
Os ATB INT / FOR / DEX ganham + 5 Dano por ponto


Magias de Lv 5


Golpe Tornado

LV - 5 / NV - 1 / Prox. Up - 7 pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 25 MP


Descrição:
Usa uma grande quantia de energia para causa um impacto muito forte no alvo, essa magia deve ser canalizada para aumentar seu dano. Para cada turno que ela for canalizada ele consumira seu MP. Quando o golpe for desferido todo o MP gasto na concentração será recebido em dano extra para o golpe


LV - 5 / NV - 2 / Prox. Up - Máximo / Tipo - Ativa / Consumo - 50 MP


Descrição:
Permite atacar e concentrar ao mesmo tempo a técnica golpe tornado, devido a preção do golpe ela atrai o alvo para perto do jogador, e faz com que ele perca duas ações de defesa (essa técnica poder ser canalizada por 5 açoes)


Corte mistico


LV - 5 / NV - 1 / Prox. Up - 5 pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 50 MP


Descrição:
Desfere um corte com a espada causando dano físico, mas ao encostar-se ao alvo causa outros dois acertos de dano magico. O corte inicial causa dano de Arma + FOR/DEX e o acerto magico causa dano de INT)


LV - 5 / NV - 2 / Prox. Up - 15 pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 70 MP


Descrição:
Disfere dois golpes físicos no alvo, cada golpe que acertar o alvo causam mais três acertos magico cada.


LV - 5 / NV - 3 / Prox. Up - Maximo / Tipo - Ativa / Consumo - 100 MP


Descrição:
Disfere cinco golpes físicos no alvo, Cada golpe que acertar o alvo causara mais três acertos mágicos, cada acerto magico reduz 10 MP do alvo.


Golpear com escudo


LV - 5 / NV - 1 / Prox. Up - 3 pontos / Tipo - Ativa / Consumo -20 MP


Descrição:
Bate contra o chão com o escudo causando um tremor muito forte derrubando ate dois inimigos próximos. Essa magia causa dano da defesa do escudo + FOR


LV - 5 / NV - 2 / Prox. Up - 7 pontos / Tipo - Ativa / Consumo -50 MP


Descrição:
Causa um tremor mais forte que pode derrubar ate três inimigos e tontear por um turno. Dano do escudo + FORx2


LV - 5 / NV - 3 / Prox. Up - Maximo / Tipo - Ativa / Consumo - 200 MP


Descrição:
Causa uma ruptura no chão derrubando quatro alvos de ate 10 Leveis a mais do que o usuário, tem chance de 50% de tontear os alvos que não caíram.


LV - 0 / NV - 0 / Prox. Up - Especial / Tipo - Ativa / Consumo - 750 MP 750 HP


Descrição:
Poder Real: Permite utilizar o Golpear com escodo o Ar. Caso o faça a Magia Golpear com escudo se tornara O Grande Escudo meteoro.
O Grande Escudo Meteoro: acerta ate dez alvos e Derruba todos os alvos ate 15 Leveis a mais que o usuário e causa dano da defesa do Escudo x Força de vontade. (se a força de vontade não for maior que um dano será de Escudox2 +FORx2 + INTx2). Se um alvo for mais forte que 15 Leveis ele recebera marca da injustiça
Marca da Injustiça: Remove todos os efeitos benéficos do alvo e reduz seu HP máximo por 25% durante duas rodadas


Magias de Lv 7


Ordem Magica


LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 35 MP


Descrição:
Permite criar uma arma de energia que ficara flutuando ao redor do jogador essa arma possui o dano da INT. o jogador pode disparar estas armas em alvos


LV - 7 / NV - 2 / Prox. Up - pontos / Tipo - Ativa / Consumo - 75 MP


Descrição:
Cria duas espadas de energia


LV - 7 / NV - 3 / Prox. Up - Máximo / Tipo - Ativa / Consumo - 100 MP


Descrição:
Cria três espadas de energia com o dano de INTx2



Revigorar

LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - 2 pontos / Tipo - Suporte / Consumo - 100 HP


Descrição:
Recupera 100MP


LV - 7 / NV - 2 / Prox. Up - 3 pontos / Tipo - Suporte / Consumo - 50 HP


Descrição:
Recupera 100 MP


LV - 7 / NV - 3 / Prox. Up - Maximo / Tipo - Suporte / Consumo - 25 HP


Descrição:
Recupera 75 MP


Dança das espadas

LV - 7 / NV - 1 / Prox. Up - 2 pontos / Tipo - Suporte / Consumo - 25 MP


Descrição:
O ataque do usuário se tornam golpes de impacto. Utilizando sua energia ele acerta ate dois alvos próximos do alvo que ele esta atacando esse estilo de luta consome MP por turno assim que for ativado


LV - 7 / NV - 2 / Prox. Up - 3 pontos / Tipo - Suporte / Consumo -35 MP


Descrição:
ataque em alvos próximos recebe o dobro de dano, mas não possui acerto critico. Agora o dano causado e de Arma + FOR + DEX


LV - 7 / NV - 3 / Prox. Up - Maximo / Tipo - Suporte / Consumo - 50 MP


Descrição:
Os ataques quebram a defesa do inimigo em 10% do dano da arma.


LV - 7 / NV - 3 / Prox. Up - Maximo / Tipo - Ativa / Consumo - MP


Descrição:
Caminho da Lamina: Cada acerto reduz a defesa em 25% do dano da arma, essa habilidade não pode ser removida ate que o alvo seja abatido.
Mundo de Laminas: Cria um mundo repleto de espadas que vão servir o usuário, mas as espadas tem danos variado com o Level do seu usuário, ele e capaz de invocar espadas de raridade, normal, raras, muito raras e místicas. Dentro desse mundo ele recebera -50% do dano físico e magico direcionando a ele. Ele pode controlar as espadas para atacar sem ele estar manuseando elas, essa magia ficara durante cinco rodadas ou ate seu usuário for derrotado.


Magias de Lv 9


Eu sempre ganho

LV - 9 / NV - 1 / Prox. Up - máximo / Tipo - Passiva / Consumo - 100 MP


Descrição:
Permite causa dano com a VIT dependo da arma ou magia

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MensagemAssunto: Re: Classe Guerreiro   29/08/16, 03:14 am

Adorei como ficaram as primeiras habilidades de classe, porem, me surgiu uma duvida enquanto revisava os efeitos da habilidade lamina sagrada, que possui aqui o texto:"No próximo dano causado com a arma o jogador recupera 10% do dano causado em HP". Isso quer dizer que enquanto o usuário não atingir o alvo efetivamente ela fica ativa, ou, a duração do efeito é apenas por uma ação?
Sei que pode ser uma duvida boba, mas como gosto de explorar ao máximo as mecânicas, essas pequenas variações de texto podem gerar confusões e bônus não calculados.
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MensagemAssunto: Re: Classe Guerreiro   30/08/16, 02:55 pm

A Magia Lamina sagrada só sai depois de acertar o alvo, pois ela em seu estado atual só recupera o dano causado com a arma, não contango com os atributos extras (FOR/DES/INT)

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