InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Algum dia no Futuro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Minnd
Rank F
Rank F
avatar

Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
LV:
XP:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Algum dia no Futuro!   16/12/15, 05:17 pm

Sefir: Alb venha ca rapas!
Albion: Sim pai?
Sefir: Hoje eh a sua primeira missao como mendro da Lothus, por isso tenho dois presentes para lhe dar.
Sefir: O primeiro eh este Grimorio (Sefir retira um Grimorio encadernado com capa dura com entalhes em roxo e prata e entrega a Albion), pedi que Lady Melissa o preparasse pessoalmente para voce, ele se chama ''Ilias Fragment''.
Albion recebe o presente meio atonito, porem com um grande sorriso, pois apesar do medo que sempre sentiu de Lady Melissa Albion sabia que ela era a maga mais poderosa de todo o reino.
Albion: Obrigado pai, nao sei como posso agredecer este presente...
Sefir: Nao precisa agradecer meu filho, pois voce o mereceu por tudo jah conquistou ate hoje. E agora o segundo presente, me acompanhe ate o patio dos fundos.
Sefir se vira e vai em direcao aos fundos da casa com Albion em seu calcanhares. Albiom por sua vez nao conseguia parar a inquietacao e ficava procurando o presente com o olhar enquanto caminhavam, mas nao havia nada ali no patio alem do habitual.
Sefir: Hahahaha nao adianta procurar rapaz, o presente que vou lhe dar nao eh um objeto... pausa dramatica... o que lhe darei esta mais para um legado, irei lhe ensinar a minha melhor tecnica. Uma cuja uma unica pessoa alem de mim pode usar, e este eh o Lorde Uhysash.
Albion nao diz nada mas espera com um misto de medo e ansiedade nos olhos.
Veja bem e tente memorizar, pois nao eh algo que eu posso ficar repetindo frequentemente, claro, voce nao ira dominar a tecnica de um dia para o outro, isto leva anos, mas quando a tiver dominado ela se provara valiosa em diversas ocasioes!
Sefir entao fecha os olhos e se concentra, mas no momento que  abre os olhos novamente os castanhos que Albion se acustumou a olhar por toda sua vida haviam sumido, e no lugar irradiava um verde brilhante (cor da aura de Sefir). Em seguida ele pronuncia as palavras de poder para invocar a magia!
Sefir: ''Invocacao dos escolhidos!''
A energia emana dele e toma completamente o local, quando Albion consegue acostumar os olhos de novo o que ele ve lhe da um susto, pois parado diante dele estavam todos os ''Escolhidos'' que um dia jah salvaram o reino, a a presenca magica era igual a deles, nao... igual nao mas muito parecida... havia algo diferente com eles e com a energia que emanavam... elas pareciam muito familiares, ate que Alb percebeu o porque... misturado com a energia deles estava tb a energia de seu pai!
Albion: Ma... mas como isto eh possivel? eu consigo sentir ate mesmo a energia deles vindo destes clones como se fossem reais!
Sefir: Mas eles sao meu filho, tao reais e irritantes quando os originais, com a melhoria que estes eu posso fazer calarem a boca mais facil (sorriso)... Bem deixeme explicar melhor. Para que esta magia funcione deve-se conhecer que ira invocar tao bem como se conhece a si mesmo, por isso voce pode sentir um pouco da energia deles nos clones. O processo eh bem simples na verdade, mas exige uma grande quantidade de energia para se manter, vamos la sua vez!
Sefir: Concentre-se em alguem que voce conheca bem, habitos, gostos, estilo de luta, tudo, quando estiver concentrado nesta pessoa voce deve emanar sua energia e molda-la com sua pressao magica para criar um corpo solido.
Albion se concentra em sua irma Morgan e comeca a emanacao de energia mas durante o processo de moldagem ele acaba lembrando de outra pessoa sem nem perceber, alguem a quem vinha sempre pensando nas horas vagas, Lunna a nova garota que trabalhava na biblioteca junto com Lady Melissa. Quando Alb percebe quem esta tomando forma na sua frente ele se desconcentra e a magia acaba, agora ele se ve sosinho com o pai e comeca a se sentir tambem envergonhado alem de completamente exausto (corando).
Sefir: Hmm... Escolha interessante Alb, apesar de eu achar que a Lunna nao seria uma boa escolha pra uma luta, para um passeio telvez mas para uma luta definitivamente nao. (Sefir diz issso mal segurando um sorriso).
Bem neste momento Alb eh salvo de responder por sua mae que abre a porta da casa...
Milady: Jah terminaram? Pois tem alguns adolecentes parados na frente de casa e estao comecando a ficar impacientes, e voces sabem o que acontece quando ESTES adolecentes em particular ficam entediados!
Sefir: Ok ok...Alb va logo com seus amigos, nao queremos repetir o incidente com o chafaris certo?
Albion agradecido pela mudanca subita de assunto se vira e corre porta a fora parando somente para acenar um tchau. Ao longe se podia escutar:
Albion: Hey olhem o presente que ganhei...
Sua voz some ao lenge.
Milady vem para perto de Sefir e o abraca, os dois ficam assim por um tempo olhando para o nada, ate que Milady quebra o silencio.
Milady: Nao se preocupe, eh uma missao bem simples e alem disso Morris esta indo com eles.
Sefir: Oh, desculpe estava apenas distraido, nao me preocupo com ele sei do que ele eh capaz, apesar que acada dia fico mais surpreso... -Sefir a olha nos olhos- Hoje ele quase conseguiu criar um corpo inteiro de energia, e aposto que teria conseguido se nao fosse uma pequena distracao - Sefir diz isto com um sorriso no rosto nao conseguindo se conter -, parece que ele jah esta virando um adulto!
Eles ficam abracados ali no jardim, olhando o Sol que comecava a se por no horizonte!
Milady: Parece o Pai, sempre atras de um rabo de saia - ela lhe da um empurrao brincando - nao eh mesmo?
Sefir: - ele a puxa para um abraco apertado e sussurra em seu ouvido - Voce sabe que nao existe amis nada no mundo alem de voce para mim!
Fim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Algum dia no Futuro!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Caça do futuro
» (fsx) após algum tempo...
» Stephen Hawking dá sua opinião sobre o futuro da humanidade
» O futuro do Flight Simulator
» Toca algum instrumento? Diga qual. :3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Dia a Dia :: Sefir-
Ir para: