Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Leon - Cerimonia Final

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uhysash
Divindade
Divindade
Uhysash


Mensagens : 226
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 30

Ficha do personagem
LV: MAX
XP:
Leon - Cerimonia Final Left_bar_bleue999999999/999999999Leon - Cerimonia Final Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
HP:
Leon - Cerimonia Final Left_bar_bleue350500/350500Leon - Cerimonia Final Empty_bar_bleue  (350500/350500)

Leon - Cerimonia Final Empty
MensagemAssunto: Leon - Cerimonia Final   Leon - Cerimonia Final Icon_minitime02/12/15, 05:17 pm

Leon - Esta Chovendo muito hoje...

Holy – E porque ate a natureza esta triste, ela esta querendo purificar nossa tristeza com sua lagrimas...

Leon – Belas Palavras querida, mas nem a “natureza” vai por meu espirito em paz hoje...

Holy – Você Devia Parar de Zombar da Natureza Ela pode ser muito vingativa e brutal...

Desculpe... Leon se vira em direção à porta e vai para o saguão do castelo do lótus com suas vestes de Luto, traje este Mais Parecido com uma armadura que com uma roupa, Após dois anos da Batalha que pôs Uhysash em Estado de Semimorto. Hoje seu Sofrimento teve fim, Uhysash  chegou ao fim de sua energia e espirito e será em fim sepultado.

Todos foram para a ilha onde ele se encontrava nos cuidados de Lailiam, Hyperion, Sombra e Milf que durante esses dois anos cuidaram de seus ferimentos e doenças na tentativa que se recuperasse, mas quando Sombra se descontrolou na batalha contra Immperius acabou acelerando a doença de Uhysash em níveis alarmantes, o levando a criar uma espécie de vírus letal em seu sangue, mesmo com a benção dos Dragões Uhysash Só conseguiu se livrar do vírus por um dia...

Akary – Bem Pelo Visto todos estão aqui... Diz Akary enquanto encara as Sombras que se aproximavam das arvores, ele sempre gostou daquele lugar muitas arvores e uma bela brisa, o sol sempre era fraco fornecendo somente o calor suficiente para as plantas e os inúmeros animaizinhos, como ele sempre se referia assim podiam viver e brincar nos arbustos em tranquilidade – Você Escolheu um ótimo lugar para descansar pela eternidade hehe seu maldito... Roubou minha ideia...

Milf Se põe ao lado de Akary e Diz:

Milf – Vamos Logo Akary temos que fazer a cerimonia como ele pediu, mais nada pode sair errado... Milf se põe ao lado de Uma Grande Pedra de Gelo que agora era o caixão de Uhysash, ao lado de seu melhor amigo fez o discurso de despedida que ele havia escrito na noite anterior.

- Bom Peço Desculpa a Todos Mas Esse Será Meu Ultimo Adeus, e venho por meio desta carta pedir que perdoem os atos do Immperius ele fez o que achava que era certo... Ele não tem culpa dos incidentes, mas isso vocês tem a escolha de aceitar ou não. Mas agora falo como ainda Lider, por essa carta ter sido escrita antes da minha morte como meio de testamente ainda e uma ordem Oficial.
Eu Uhysash Penumbra Hitokiry o Terceiro Lider do Esquadrão Branco da Ordem Secreta de Extermínio O Lotus Declaro por meio deste que os presentes são exilados, A menos que se mostrem novamente valorosos para o reino caso isso venha acontecer por meios de atos de Honra ou sangue eles terão seus títulos de Cavaleiros ou Amazonas da Lotus Restituídos e todos os seus bens concedidos pelo reino serão devolvidos.
Eu Também Deixo a espada lendária Serafim uma das 10 espadas de Lamina Azul para o quarto Lider da Lotus que foi quem me derrotou em combate. Como minha morte não foi ocasionada em uma guerra ou na disputa pelo trono e quem me derrotou não tem sangue real Immperius não pode assumir o trono. E Lailiam a atual Imperatriz da Lotus e minha Esposa esta banida por atos de traição para com o reino ela também não poderá receber o titulo e o trono.

Bom por direito o Titulo e Trono devera ficar para meu filho mais velho e de sangue Puro e Real Leon Akita Hitokiry. Meu filho com Melissa Akita Celeste, o Trono e o Titulo de Quarto Lider da Lotus Branca junto com a espada mais forte do Reino de Amodos Pertencem a ele Agora essa decisão por ser oficial e inalterável e irrevogável.

Bom mais uma vez Peço desculpas por todo mal que posso ter causado, aos meus filhos presentes só quero dizer que amo muitos todos vocês e me arrependo de não ter tido coragem de ficar com vocês quando pequenos por medo que se machucassem, aos meus amigos e irmãos vocês devem ser fortes nesses momentos de dificuldades e proteger acima de tudo aquilo que construímos e não digo o reino, mas o nosso mundo. E para Lailiam desculpa por não poder ficar mais com você e partir tão cedo, mas eu não pude mudar meu destino e quero que saiba que sempre estarei com você e nossos Lindos filhos com Amor e Carrinho me despeço.

Uhysash Penumbra Hitokiry

Milf - Bom esse foi o seu testamento.

- Agora todos podem se retirar! Seus mestres irão depois!
As Divindades entregam uma pedra para cada discípulo com eles que os tele portam para seus locais de treinamento.

Todas as divindades ficam ao redor da pedra que sepulta Uhysash e põem suas mãos para frente e de cada mão surge um circulo com uma escrita da sombras circulo este que se molda em uma Catana, que são cravadas ou redor da pedra formando quase um circulo 6 espadas estão cravadas no chão.
Leon se aproxima do corpo de seu pai e murmura.

- Pai... Obrigado pela confiança eu vou cuidar do seu império e de todos que você protegeu, mas a serafim não me pertence ela fica com você também pai ela e sua primeira espada e você que cuidou dele ate mesmo em seu leito de morte deve ficar em ele também não em um cofre, pois ninguém além dele pode te usar mesmo...
Leon crava duas espadas no chão Serafim e Harnesumo ao se vira seus olhos se abrem em espanto, pois vê algo que não acredita ser verdade...

- Como você ousar estar aqui seu maldito!

Leon esta encarando a aquele que em sua opinião e o verdadeiro causador da morte de seu pai. Leon puxa Serafim pela bainha e se joga na direção de seu Inimigo. As divindade se põem na frente dele para não o fazer pois na concepção deles seria suicídio Leon travar uma luta ali, mas Leon era ainda o ser mais rápido de todo o Reino de Amodos não foi difícil para ele despistar seus “ protetores “ Ele invoca sua espada para mão esquerda pois na direita segurada a Serafim.

- Vou Vingar meu Pai matando você com a espada que ele tanto amava, mas não antes de eu me vingar pelo que você fez!

- Morra!

Ir para o topo Ir para baixo
https://caotico.forumeiros.com
 
Leon - Cerimonia Final
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Historias :: Eternos Escolhidos-
Ir para: