Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Viagem Part III

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lailiam
Rank A
Rank A
Lailiam


Mensagens : 222
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 30
Localização : Amodos

Ficha do personagem
LV:
XP:
Viagem Part III Left_bar_bleue0/0Viagem Part III Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Viagem Part III Left_bar_bleue1050/1050Viagem Part III Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Viagem Part III Empty
MensagemAssunto: Viagem Part III   Viagem Part III Icon_minitime11/08/15, 09:52 am

"- Mais um dia se passou desde que cheguei aqui, a noite é a minha melhor companheira, pois pelo menos a noite tudo fica em silêncio e posso me encontrar a sós com a minha dor... Uhysash como eu queria você de volta, estou me sentindo tão sozinha sem você aqui..."
A cabine é tomada por escuridão, Lailiam ouve um barulho na porta que se abre revelando a luz de uma lamparina a face do jovem subcapitão.
Lailiam - O que faz aqui?
+++ - Vim lhe ajudar.
Lailiam - Não estou em perigo, nem preciso de ajuda.
Sua expressão totalmente apática, sem nenhum momento olhar para ele.
+++ - Vim tirar os grilhões, não foram ordens do Lord Milf.
Lailiam - Eu sei...
Lailiam pode perceber o espanto do subcapitão quando lançou lhe as correntes.
Lailiam - O Milf jamais daria uma ordem inútil igual a esta.
+++ - Mas se sabia, se já podia estar livre, por que não tentou fugir?
Ela o encara, com seus olhos agora verdes e totalmente opacos.
Lailiam - Você é tão jovem... De subordinado para subordinado, jamais ignore ou deixe de cumprir as ordens de seu comandante menino, mesmo que você não compreenda o significado delas.
+++ - Mas algumas de suas ordens são injustas.
Lailiam - Esse é o seu julgamento, e pode estar equivocado. Desculpe, mas o seu comandante não passa de um reles rato assustado, ele está atacando para não ser atacado. Agora deixe as correntes e volte para seu posto.
Ele apenas acente com a cabeça, Lailiam observa a porta se fechar, recoloca as correntes e se perde em suas lembranças.
Lembranças estas que não queria esquecer, da única vez que havia ignorado uma ordem do seu mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Viagem Part III
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Dia a Dia :: Lailiam Hisikari-
Ir para: