Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hyru Hitokiry

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uhysash
Divindade
Divindade
Uhysash


Mensagens : 226
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 30

Ficha do personagem
LV: MAX
XP:
Hyru Hitokiry Left_bar_bleue999999999/999999999Hyru Hitokiry Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
HP:
Hyru Hitokiry Left_bar_bleue350500/350500Hyru Hitokiry Empty_bar_bleue  (350500/350500)

Hyru Hitokiry Empty
MensagemAssunto: Hyru Hitokiry   Hyru Hitokiry Icon_minitime22/07/15, 05:50 pm

Hyru:
- Nove !! melhor Dizendo kkkkk !!
- Ate por que um Agora esta de fato morto

Hyru Entra pela porta do hall Caminhando com toda calma possível.

MILF
- Como Se atreve !!

Marcus:
- Seu Maldito

Victorius:
- Veio Morrer para se juntar ao seu Irmão !

Hyru:
- Ah.. Calem a boca logo !
- e se sentem e em seu lugarem que venho aqui conversar...
- Hoje não sou inimigo de vocês Perdi meu irmão pode não parecer mas eu o amava e tentei salvar ele...
- Mas não fui tao eficiente quanto eu queria, porem sou muito bondoso entrarei de luto por causa de meu irmão, então vocês terão exatos 15 anos ate que eu me torne novamente inimigo de vocês.
- Ate La... treinem pois a unica chance de me vencer foi enfraquecida e morta aos poucos, ou seja vocês não são capazes de me derrotar hehe...

MILF pula na direção desferindo um soco contra Hyru e gritando:

- Como Ousa!!

Logo todos atacam sem precedentes...

Hyru segura a mão de MILF e o joga contra a parede a sua esquerda Hyna e Kion o atacam por baixo visando suas costelas, mas são jogado contra o chão por um golpe de pressão magica. mesmo sem empunhar sua espada Hyru pula para frente acertando o estomago de Melissa e desmaiando pois a mesma estava curando Kion e Hyna que estão ambos com cortes no corpo pelas costa Victorius empunhando sua bela espada e por cima Marcus com seu Martelo ambos param antes de encostar no seu alvo e são arremessados para longe com o olhar de Hyru que acabara de disparar mais um golpe fulminante de pressão magica.. Quando ele menos espera seu corpo e todo enrolado com fio de energia fios estes que o arremessam para fora do saguão com muita brutalidade.

Frantic:
- Nao Vou permitir que você suje o nome do Seu irmão !!

Frantic Mind Agora revelava uma face nunca vista antes por ninguem uma expressão de ódio e violência ao tocar três cordas da sua Arpa uma grande concentração de energia e dispara provocando muitos ferimentos ao corpo de Hyru mas somente um único aparentemente grave. Em resposta ao Golpe Assustador de Frantic ele saca sua espada vermelha como sangue...

Hyru:
- Maldito inseto...
- Colapso Rubra.

o Corpo de Frantic e tomado por vinhas vermelhas que explodem ao seu redor. Akary e MILF parte para cima de Hyru com ódio em seus olhares. Akary desfere milhares de golpes em uma velocidade insana e MILF o acompanha em um ritmo tao frenético quanto.

Akary e MILF:
- Erupção da Lotus Flamejante !!

Todo o Chão e tomado por chamas e Explodem Violentamente arremessando Hyru para longe.

Hyru:
- Hahaha! não preciso usar mais de 50% pra sobreviver aos golpes de vocês isso e patético e acaba aqui !

- Impacto Do Destino !

MILF e Akary se Encontram no chão em uma fração de segundo com seus corpos repletos de cortes.

Em um tom irônico e carregado em soberba

- Treinem mais vocês vão precisar, mas acho que ja perceberam isso.
- Adeus Irmãos...

MILF:
- Maldito....


01 - 01 - 0001
Ir para o topo Ir para baixo
https://caotico.forumeiros.com
 
Hyru Hitokiry
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hyna Hitokiry
» Uhysash Hitokiry

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Historias :: As Divindades-
Ir para: