Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pensamentos Obscuros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lailiam
Rank A
Rank A
Lailiam


Mensagens : 222
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 30
Localização : Amodos

Ficha do personagem
LV:
XP:
Pensamentos Obscuros Left_bar_bleue0/0Pensamentos Obscuros Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Pensamentos Obscuros Left_bar_bleue1050/1050Pensamentos Obscuros Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Pensamentos Obscuros Empty
MensagemAssunto: Pensamentos Obscuros   Pensamentos Obscuros Icon_minitime16/07/15, 05:27 pm

Já fazem alguns dias que sai em missão com o Morris, o Uhysash me incumbiu de seu desenvolvimento por assim dizer, tarefa que aceitei de bom grado já que o menino lembra muito a mim quando cheguei a Amados.
(risos) Porém ele é bem mais sonhador, e é de uma certa pureza encantadora.
Essa tarefa, o menino e principalmente a última luta me fizeram refletir sobre a minha própria evolução, não apenas fiquei mais forte, mais resistente como também acredito que adquiri a mentalidade que o meu amado mestre desejou que eu adquirisse: "-Obedecer acima de tudo..."
Pensando melhor... Nessa parte provavelmente ainda decepciono meu mestre, pois tenho a coragem de permitir que um dos meus companheiros leve a minha vida, mas acho que jamais teria coragem de arrancar a vida de algum deles.
Espero realmente que essa hora nunca chegue, que eu nunca tenha que ir contra os meus irmãos de batalha, que as nossas espadas nunca se cruzem.
E vou me perguntar até o último instante, eu seria capaz de obedecer a uma ordem sem hesitar se isso significasse matar alguém que estimo?
(suspiro) Vou tentar parar de pensar nisso e vou aproveitar a companhia cheia de energia do meu jovem escudeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pensamentos Obscuros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Dia a Dia :: Lailiam Hisikari-
Ir para: