Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Melissa Selestia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uhysash
Divindade
Divindade
Uhysash


Mensagens : 226
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 30

Ficha do personagem
LV: MAX
XP:
Melissa Selestia Left_bar_bleue999999999/999999999Melissa Selestia Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
HP:
Melissa Selestia Left_bar_bleue350500/350500Melissa Selestia Empty_bar_bleue  (350500/350500)

Melissa Selestia Empty
MensagemAssunto: Melissa Selestia   Melissa Selestia Icon_minitime16/07/15, 04:53 pm

Sentada a beira de um precipício lagrimas caem sobre uma foto...

Melissa:
- Você e um idiota se tivesse me levado eu teria lhe protegido...
- Minha vida toda se resumi a isso em eu te proteger eu lhe devo minha vida...
- E eu não pude salvar você...
- Por que você fez isso de novo por que me deixou de novo...

Lagrimas caem sobre a imagem que retrata 5 pessoas. Melissa, Uhysash abraçados ambos sorrindo e Hyru, Akary e MILF juntos ao fundo abraçados gargalhando.

Um sentimento de desespero toma Melissa se sentindo impotente por não ter salvo a pessoa que ela amava, ela podia aceitar o fato de nao viverem mais juntos, mas nao poderia aceitar o fato de nao o ter mais por perto.

- Eu amo você, você não poder ter morrido, eu não compreendo suas escolhas, Eles matam você desdo dia em que pisaram nessa terra...
- Você deu sua energia vital para manter eles aqui e agora poe o MILF a fazer o mesmo

Ela amassa a "foto" e a joga se afastando-se do precipício e se voltando para uma arvore próxima. Que ela a Golpeá com o Punho de Melissa enfurecida e Triste

- Você queria o nosso fim? porque você nos abandonou ?? você Cansou de tudo que você criou !!?
- Me responda !! Hyperion !! Sombra !! Uhysash !! eu sei que você esta nos observando !

Ao cair de joelhos levando as mãos ao rosto e chorando como nunca avia chorado

- Por que ?! Por que ?! Voce se matou para deixar um deixá-los vivos?
- Por favor Uhy... Volte pra min...
- Nao quero que fique comigo, mas que pelo menos eu possa velo mais uma vez...

- Mesmo Que Custe minha vida....

Ela cria uma Espada de Luz e Aponta para seu Próprio Peito e a Dispara

DT 01 - 01 - 0001
Ir para o topo Ir para baixo
https://caotico.forumeiros.com
 
Melissa Selestia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marcus Selestia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Historias :: As Divindades-
Ir para: