Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Victorius Rimus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uhysash
Divindade
Divindade
Uhysash


Mensagens : 226
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 30

Ficha do personagem
LV: MAX
XP:
Victorius Rimus Left_bar_bleue999999999/999999999Victorius Rimus Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
HP:
Victorius Rimus Left_bar_bleue350500/350500Victorius Rimus Empty_bar_bleue  (350500/350500)

Victorius Rimus Empty
MensagemAssunto: Victorius Rimus   Victorius Rimus Icon_minitime16/07/15, 04:23 pm

Depois de Caminhar por Horas no Paraíso Divino Victorius Se poe Ao lado de MILF que estava Sentado em uma Especie de Trono de Madeira.

Victorius:
- Você não vai desfrutar da oportunidade e virar uma criança como o Kion e a Hyna estão fazendo ??
- Ate pra você chorar feito um bebe comparado com os dois não vai ficar tao feio... hehe
- Aquele Idiota... Porque não Pos quele verme no lugar dele, isso vai estragar nossa Fama...

MILF:
- Victorius...

Victorius:
- Oh...! Resolveu Falar ?? vai começar a chorar agora ?

MILF:
- Nao precisa fingir... A culpa não foi sua... Cuide dos seus ferimentos pois na situação que se encontra qualquer um o mataria.

Victorius:
- Eu ? Me culpar Ele que foi o estupido de me salvar eu não pedi por isso nunca quis seguir as ordens dele. E ele... ele teve o destino que mereceu
- depositando a Fe dele nesses insetos que o enganaram e nos trairão juro que vou me vingar de todos, por sujarem a honra que demorei tanto para criar...

MILF:
- Então porque ainda esta aqui ?
- Ele Fez a escolha dele você não tem nada a ver com isso...
- Então não faça nenhuma bobagem por favor...

Victorius:
- a Maior Merda ja foi feita, e essa merda possui nome... Escolhidos
- Vou falar com a Melissa para ela Me curar...

MILF:
- E Melhor você não ir ate Ela... Você já Deve imaginar o motivo...

Victorius:
- Mas que merda... tudo bem eu vou dormir no meu barco pelo menos aqui estamos a salvo de traições e ataques.

Victorius se retira e ruma em direção do seu barco.

Victorius:
- Maldito porque você fez isso...

Ele abre sua Mao e Encara uma pedra preta com o desenho de uma coroa.

DT 01 - 01 - 0001
Ir para o topo Ir para baixo
https://caotico.forumeiros.com
 
Victorius Rimus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Historias :: As Divindades-
Ir para: