InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A batalha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Uhysash
Divindade
Divindade
avatar

Mensagens : 226
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 24

Ficha do personagem
LV: MAX
XP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
HP:
350500/350500  (350500/350500)

MensagemAssunto: A batalha    16/07/15, 10:59 am



Ao chegar em Amodos, para deixar sua esposa Micalateia, Immperius é chamado ao castelo da Lotus, por seu pai Uhysash, que lhe comunica que ambos já estão de saída, para uma missão próxima a Gull kim.
Immperius atende prontamente seu chamado, mas lhe pede ajuda para forjar uma nova armadura. Contrariado, Uhysash sede ao pedido do ferreiro e lhe ajuda na manufaturação.
Enquanto fabricam a nova proteção, Uhysash lhe adianta os detalhes da missão, dizendo que ambos iriam para próximo de Gull kim, enfrentar o líder de uma pequena resistência local, controlada por Hyru.
Ao termino da fabricação, ambos partem com seus respectivo ajudantes para a luta, levando alguns dias para alcançar seu destino.
Apos uma curta batalha, enquanto Immperius combate o exercito em si, Uhysash enfrenta os comandantes e eventualmente seu irmão, enquanto immperius lida com seus oponentes com facilidade, Uhysash enfrenta alguns problemas,
uma vez que ainda não se encontra 100% curado do coma. Apos o termino do combate com o exercito, Immperius parte em auxilio a Uhysash, neste momento Uhysash sofre um golpe de origem misteriosa, e cai no campo de batalha, para desespero de Immperius.
Em outro local, simultaneamente em um combate a principio trivial, Victorius é ferido em combate, debilitando assim, os podres do mesmo, deixando ele com problemas para fugir de Osíris.

Com Uhysash impossibilitado, "O Sombra" assume o corpo do mesmo recuperando sua posição no combate, em um momento, diga-se de passagem importante, pós Immperius encontra se muito ferido.

sombra:
- Rirarrararararararaara !! Rahahahaha !
- Vocês estão fodidos, agora a porra vai foder de vez.

Com o uso de suas habilidades, sombra cria 7 clones para partir ao embate.
Emanando cada vez mais poder, Hyru se retira do combate, ao perceber que sua base de apoio esta sendo tomada por outra investida.
Com a retirada do inimigo, Uhysash(sombra) com a voz oscilante entre ambos, comanda as sombras o total extermínio da população local.
Immperius em descordancia com a ordem, e acostumado com o comando de Marcus, por sua vez, mais flexível e estratégico, avança agora contra as sombras.
usando de uma luz extremamente intensa, e até então desconhecida por Immperius, ele consegue extinguir as sombras, com um único ataque, ganhando assim, o desprezo
do sombra, que parte para cima dele como penitencia por sua insubordinação.

Sem o conhecimento das partes, Hyru mantem o monitoramento da cena, Sendo transmitida para misteriosos globos que mostram essas imagens para todas as cidades de Amodos.

Sombra rapidamente ataca immperius no coração, desmentelando assim o peito do mesmo, que agilmente altera seu sistema de circulação para os propulsores. Devido a grande diferença entre seus poderes,
apresar dos golpes de Immperius se aproximarem muito em velocidade com a dos desuses, o mesmo não se encontra habituado com esta velocidade, lançando mão de todas as suas habilidades, executando
assim seu famoso burst, alimentado misteriosamente pelos poderes do próprio Uhysash.

Em uma sangrenta batalha, sombra e Immperius se enfrento usando usando de seus melhores golpes, immperius mal consegue se manter vivo, enquanto sombra, chega a se divertir com a facilidade em ferir o corpo e o espirito de immperius, segando-o assim,
os danos infligidos ao próprio corpo. Enquanto a armadura de Immperius agora, se assemelha muito a um pedaço de sucata retorcida, a armadura de sombra, permanece intacta, apesar de apos muito tempo oculta, se mostrar plenamente como a armadura de um paladino, sem falhas
ou brechas para possíveis ataques oportunistas, porem, vazando sangue de suas articulações, e pequenas rachaduras ocasionadas pela batalha.
Finalmente percebendo as dificuldade de se mover, sombra investe para cima de Immperius, que responde a altura. Ao cruzarem os punhos, sombra sente seu braço quebrar, ele percebe que aniquila completamente o braço de immperius
que se desfaz em pequenos lampejos de luz divina. Aproveitando o momentâneo fraquejo de immperius, que teve não só sua carne ferida, mas sua alma rasgada, sombra investe o punho visando o peito do oponente,
não permitindo que ele perceba a investida da massiva espada dele, que ao se destroçar, rompe não só a armadura, mas tambem dilacera sua carne e seus ossos, culminando ao atingir seu coração, mas atingindo exito em ferir mortalmente seu alvo.

Ao final do embate, ambos sentem o retorno do uso abusivo de seus poderes, sendo assim, jogados cada um á um lado da, ja completamente destruida, vila aonde se encontravam.

Sombra ri, estericamente, enquanto ameaça immperius com uma esfera de pura energia negra, rindo da tentativa do mesmo em tentar mata-lo. A cconcentrar este ultimo ataque, sombra, ao ver que esta debilitado, acaba levando longos segundos para conjura-lo, permitindo que immperius
tenha seu epitafio...

Ao encarar a morte de frente, immperius se arrasta com o unico braço que lhe resta, para uma cadeira proxima, coincidente-mente, uma replica do trono da lotus, ao se sentar, ele se ajeita confortavelmente, e se rende a
um dos péssimos habitos que ele adiquiriu ao dividir a mente com LiLiam, acendendo seu ultimo cigarro, e vendo a grande massa de poder vindo em sua direção, profere suas ultimas palavras...

..."Até que eu tive uma vida muito boa"...
Immperius, 21/10/1990...04/10/5015

Com o tremendo poder da explosão, os globos ao redor do imperio de amodos se destoem.

_________________


Espadachim Das Sombras

" Divindade De Amodos "

Espero que Gostem Do Mundo Caótico


Última edição por MILF em 16/07/15, 01:30 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://caotico.forumeiros.com
Uhysash
Divindade
Divindade
avatar

Mensagens : 226
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 24

Ficha do personagem
LV: MAX
XP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
HP:
350500/350500  (350500/350500)

MensagemAssunto: Re: A batalha    16/07/15, 11:45 am

ROQUE MESTRE : VOCÊS PODEM ESCREVER A BAIXO DA HISTORIA OS DIÁLOGOS DOS PERSONAGENS AO VEREM TODA ESSA SENA E INTERPRETAREM LIVREMENTE...
TENTAREI RESPONDER ASSIM Q POSSIVEL

_________________


Espadachim Das Sombras

" Divindade De Amodos "

Espero que Gostem Do Mundo Caótico
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://caotico.forumeiros.com
Minnd
Rank F
Rank F
avatar

Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
LV:
XP:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: A batalha    16/07/15, 04:13 pm

A caneca rolava ao chão pois eu não tive nem forca para ergue-la de novo a pós ver aquela cena horrenda que aparece diante de todos.

-Rápido tripulação: abasteçam o barco com mantimentos e munição e que o Contra-Corrente esteja pronto para zarpar dentro de meia hora, tenho um assunto a resolver e encontro vcs la, meu amor passe em casa e arrume tudo para mim por favor, - Dou um rápido beijo em MyLady e saio porta a fora do bar -.

Aproveitando a confusão que Amodos se encontra me esgueiro para dentro do quarto de Uhysash e procuro por seus últimos presentes para mim, Solar & Lunar, minhas velhas armas, - Precisarei do poder de vcs mais uma vez -.

Agora de pé na proa do Contra-Corrente vendo um por do sol que parece escorrer sangue, a unica coisa que me vem a mente eh umas das canções mais tristes que Frantic jah escreveu - O Ultimo Alvorecer -, e com essa musica na cabeça e lagrimas nos olhos parto para algo que pode ser a ultima viajem que faço. - Torço para que estejam vivos ainda quando eu la chegar -.

Ao longe a ultima visão de sua amada no cais ao prantos por ter sido deixada - Desculpe minha vida mas não posso deixar que se ponha em tal perigo uma segunda vez, não enquanto eu viver-.

- Rápido, a todo pano tripulação. Lorde Uhysash nos espera!

01-01-0001


Última edição por Sethr em 17/07/15, 02:28 am, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lailiam
Rank A
Rank A
avatar

Mensagens : 222
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 24
Localização : Amodos

Ficha do personagem
LV:
XP:
0/0  (0/0)
HP:
1050/1050  (1050/1050)

MensagemAssunto: Re: A batalha    16/07/15, 05:19 pm

Lailiam mal pode acreditar em seus olhos, lágrimas escorrem por debaixo da mascara enquanto sua cabeça gira, seus pensamentos confusos e só consegue balbuciar algumas palavras: "- De... Novo... Não... Uhysash..."
E ela corre em desespero se agarrando ao último fio de esperança restante no peito. Esperança essa de que o que vira não fosse real.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Micalateia
Rank F
Rank F
avatar

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2015
Localização : Mais perdida que o falecido Uhysash... O.o

Ficha do personagem
LV:
XP:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: A batalha    20/07/15, 05:34 pm

        Ao longe pode notar, quase que reluzente esta esfera vinda de direção indefinida por ela, aproximando-se, logo reconhece os protagonistas que ali estão presentes. Como que tomada por um instinto natural, corre e junta todos os utensílios necessários, aconchega-se perfeitamente como nunca antes teria feito e abraça-se em fiapo. Mesmo com consciência de tamanho perigo que estava diante de seus olhos, não poderia ignorar sua alma quente dada a série impressionante de cenas que desdobra-se: ambos ao qual ela tanto admira a se eximir em golpes perfeitos, quase ensaiado, uma bela dança em batalha funesta; Tomada pelo espirito da batalha é conduzida naturalmente ao prazer da admiração.

O abraço quase maternal que rodeava o então pequeno e nada frágil corpo de fiapo aos poucos torna-se uma serie de enforcamentos frenéticos seguidos de curas e novas mazelas, seu companheiro de batalha já estivera morto se não acostumado com tal tratamento.
O abraço retorna, mais delicado, mais sincero, infinitamente amável e igualmente desolado, pois ela queria, necessitava, mais do que tudo precisava acreditar que a verdade não fosse está. Lagrimas escorrem, para seu espanto a muito mais tempo do que poderia perceber, com uma mão acariciando fiapo e a outra levantada em direção a esfera quase em um sussurro....

- Como? ... não era para ser assim ... foi tão pouco tempo ao seu lado, foi tão pouco tempo ...  
 
   Seu único objetivo era ser o suporte ideal, suprir todas as necessidades tanto em batalha quanto no cotidiano, almejava pelo bem daqueles que ama. Logico que tinha muito a aprender, muito o que mudar, pois ela mesmo depois de tempos guardou características incompatíveis.  Proteger ajudando deveria ser um bom meio, um bom ideal; Porém, em um momento inesperado, perde seu pai, admirado como pessoa e líder e seu amado, protetor e companheiro inigualável. Engasga com a constatação da perda e uma visão de futuro incerto, pois suas felicidades foram perdidas nesta batalha.

- Acredito em suas últimas palavras, mas mesmo assim....foi tão pouco tempo ...
Diz ao perder-se no abraço que agora parece tão grande.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A batalha    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A batalha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Batalha Naval (Battleships) (antigo)
» Batalha Literária
» [PS3] Pré-venda de Os Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário já começou
» Batalha das Peitudas!
» DDTank Pirata Cupons Por Batalha 2015

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Historias :: Um Recomeço-
Ir para: