Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Momento Crucial

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uhysash
Divindade
Divindade
Uhysash


Mensagens : 226
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 30

Ficha do personagem
LV: MAX
XP:
Momento Crucial Left_bar_bleue999999999/999999999Momento Crucial Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
HP:
Momento Crucial Left_bar_bleue350500/350500Momento Crucial Empty_bar_bleue  (350500/350500)

Momento Crucial Empty
MensagemAssunto: Momento Crucial   Momento Crucial Icon_minitime10/04/15, 05:20 pm

Bem no centro de Amodos Uhysash Faz uma Reunião para expressar um comunicado!
Uhysash:
- Bem Meus Amigos Sim E Verdade Que Vamos a Guerra... Mas em nenhum momento desconfio da capacidade de vocês de vencerem. Com muito pesar vamos atacar O Reino de Berrard Hoje! Pois eles tramam fazer o mesmo e creio que eles não vão ser tão misericordiosos para irem com uma tropa de aviso como nos o faremos, eles irão nos atacar pelo ar por onde menos esperamos meus amigos muitos aqui me chamam de rei, mestre, imperador, ou ate se Senhor, eu sempre deixei bem claro o que sou e nunca vou me arrepender disso sou como vocês, sou um guerreiro... Que também sente que algo de terrível irá acontecer se entrarmos em guerra com Berrard, Mas Nos Estaremos Juntos Como Sempre Tivemos, Pois Sim Este e o único dia em que eu aceito o posto que me foi dado por vocês e digo que ninguém morrera enquanto eu Uhysash Hitokiry o Rei de Amodos For Seu Líder.

Atacaremos hoje ao anoitecer!
Temos 56 batalhões de combate
Sete para cada Divindade
Cada batalhão Terá 10.000 Soldados
Milf
Kion
Marcus
Melissa
Hina
Victorius
Frantc Mind
Akagami Akary
E os Escolhidos virão Comigo Uhysash
Ir para o topo Ir para baixo
https://caotico.forumeiros.com
Minnd
Rank F
Rank F
Minnd


Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 31

Ficha do personagem
LV:
XP:
Momento Crucial Left_bar_bleue0/0Momento Crucial Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Momento Crucial Left_bar_bleue0/0Momento Crucial Empty_bar_bleue  (0/0)

Momento Crucial Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Crucial   Momento Crucial Icon_minitime10/04/15, 05:43 pm

3 Vivas ao reino de Amodos e ao Lorde Uhysash... ip ip uha... ip ip uha... ip ip uha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Momento Crucial
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cronicas :: Terceira Cronica-
Ir para: